Traficantes são presos com 3 toneladas de maconha em caminhão falso da Gazin

Homens usavam uma descrição falsa da empresa Gazin para despistar a polícia. Flagrante aconteceu em Amandina (MS).

Caminhão falso da Gazin era usado pelos traficantes. Foto: Jornal da Nova/Reprodução
Caminhão falso da Gazin era usado pelos traficantes. Foto: Jornal da Nova/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (13), dois homens transportando uma grande quantidade – aproximadamente 3 toneladas – de maconha em um caminhão. Eles usavam uma descrição falsa da empresa Gazin para despistar a polícia. O flagrante aconteceu na BR-376, em Amandina, município de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul.

Os policiais estavam em fiscalização de trânsito na rodovia, quando abordaram em frente a UOP (Unidade Operacional) da PRF em Amandina, um caminhão baú Daily/35-150CS de cor branca com placas de Campo Grande, ocupado pelo motorista e um passageiro, ambos também estavam com uniformes falsos da empresa Gazin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na abordagem, os suspeitos apresentaram contradições no motivo da viagem, que levou os policiais a realizarem uma vistoria veicular. No compartimento do baú, encontraram vários fardos de maconha com pó de café e naftalinas espalhadas pela carga para disfarçar o cheiro do entorpecente.

Os homens confessaram aos policiais que saíram de Ponta Porã com destino a São Paulo (SP), onde receberiam R$ 30 mil pelo transporte da droga.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.