Funcionário de fazenda mata chefe a tiros em Chapadão do Sul

Um homem matou o patrão, de 53 anos, em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Após o crime, o funcionário tirou a própria vida.

Um homem matou o patrão, de 53 anos, na manhã deste domingo (10), em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Após o crime, o funcionário supostamente tirou a própria vida.

O homem suspeito é trabalhador rural e teria atirado duas vezes contra o homem, que era gerente da fazenda. Após atirar, o homem ateou fogo em seu próprio veículo e cometeu suicídio.

O gerente chegou a ser socorrido pelos funcionários da fazenda, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Os disparos atingiram o peito e o braço do homem.

O gerente deixa esposa e três filhas, que moram em Alvorada do Sul, no Paraná. A vítima era muito conhecida na região e a sua morte provocou comoção e intensa movimentação em frente ao Hospital Municipal com amigos e colegas de trabalho.

A polícia investiga o caso.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here