Um homem identificado como Jairo Lourenço da Silva, 23 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (24), em frente a uma casa na rua José Maurício, bairro Los Angeles, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Imagens da câmera de segurança mostra o momento em que atirador chega em um Chevrolet Onix branco e executa o homem.
Na gravação, é possível ver o momento em que o veículo do atirador para em frente ao portão da casa. Uma criança aparece na calçada e o homem então desce do carro já com a arma em punho.
- Leia também: Homem é executado com 20 tiros em Campo Grande (MS)
A criança entra na casa e o atirador corre até o portão. Ele é jogado para fora da residência e cai no meio da rua. Em seguida, levanta já atirando em direção à vítima que estava na entrada da casa. Na imagem, é possível ver que os disparos são efetuados em direção ao chão e para dentro do local. O autor então entra no carro e foge.
Jairo foi executado em frente de casa ao sair para ir ao mercado com a esposa e a filha. Após ser atingido, o rapaz empurrou as duas para dentro da residência. O irmão e a cunhada da vítima também foram atingidos. Eles foram socorridos, o homem de 27 anos em estado grave com um tiro no peito e a mulher de 26 com um ferimento no pé.
A polícia investiga o caso.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.