Morreu nesta terça-feira (2), a jovem Karolina Silva Pereira, 22 anos, na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela foi baleada pelo ex-namorado na madrugada de domingo (30), no Jardim Colibri. O acusado pelo crime é o ex-namorado da jovem, de 25 anos.
Karolina foi baleada na cabeça e no pescoço, quando chegava em casa com o amigo Luan Roberto de Oliveira, 24 anos, que também foi atingido com um tiro no tórax, na região do coração. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Luan Roberto e Karolina trabalhavam juntos há cerca de uma semana em uma pizzaria, no Bairro Guanandi. De acordo com informações, ele a acompanhava até em casa porque ela já relatava medo de ir sozinha. O autor do crime já tinha ameaçado a ex-namorada anteriormente.
Após atirar contra as vítimas, em frente a casa de Karolina, o autor tentou se matar, mas não conseguiu e fugiu do local. Ele também mandou áudio para a ex-sogra confessando o crime e dizendo que a filha dela havia merecido.
Ele se entregou na Deam (Delegacia da Mulher), por volta das 20h30 de domingo. Ele disse em depoimento, que foi tomado por uma “raiva incontrolável” ao ver Karolina beijando Luan.
O homem será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil, emboscada e pela impossibilidade de defesa da vítima, no caso de Luan Roberto. Já de Karolina, responderá por feminicídio.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.