
Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, morreu ao passar mal depois de comer bombons que ganhou de um anônimo, junto com um buquê de flores, no dia do aniversário, no último sábado (20). O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
Lenice Batista, irmã de Lindaci, afirma que um perito do Instituto Médico-Legal indicou, informalmente, a presença de chumbinho no corpo da vítima. Os chocolates foram apreendidos para análise. A 20ª DP (Vila Isabel) aguarda o laudo do IML com a causa da morte de Lindaci. O exame deve levar cerca de 30 dias para ficar pronto.
Polícia prende suspeita pelo crime
A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (24) Susane Martins da Silva, a principal suspeita de mandar os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho. A 20ª DP (Vila Isabel) chegou até Susane graças ao motoboy contratado para levar a encomenda.
Segundo as investigações, Susane matou Lindaci por ciúmes.
A suspeita e o entregador foram ouvidos na 20ª DP, e a prisão temporária de Susane foi expedida pelo Plantão Judiciário. Ela vai responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.