O médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, foram mortos a facadas, em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo a polícia, os assassinatos foram cometidos pelo filho do casal, o estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, que se matou em seguida.
Segundo a polícia, a mãe foi encontrada na cama e, de acordo com a investigação, levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai tentou correr para o banheiro, mas foi golpeado várias vezes e morreu.
Depois disso, ainda de acordo com a polícia, Guilherme ligou para um parente e confessou o crime. Ele deu um endereço e disse que estava a caminho do local para se matar.
Além de médico, Paulo era pastor de uma igreja de Vila Velha.
Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Cenário assustador
Imagens mostram um cenário assustador no apartamento onde o crime aconteceu.
Em diversos cômodos da casa havia o número 666 pintado de vermelho. Além disso, cruzes invertidas estavam em paredes e espelhos. Na sala, uma mensagem dizendo que o “diabo desceu até vós e pouco tempo lhe resta”.
Páginas de uma Bíblia com cinzas e também com os dizeres “ele me obrigou” foram encontrados pelos peritos. No imóvel também haviam garrafas vazias de cerveja, vinho e embalagens de cigarros.
Enfim, o que achou da notícia?
Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!